12 de junho/Ser Igreja: Contributo da Arquidiocese de Évora para o Sínodo dos Bispos de 2023

Na emissão deste domingo, dia 12 de junho, do programa Ser Igreja, o destaque vai para as conclusões da fase diocesana do Sínodo dos Bispos, que encerrou no passado dia 5 de junho. Estaremos à conversa com o Cónego Mário Tavares de Oliveira, membro da Comissão Diocesana do Sínodo que nos apresentará as principais conclusões desta fase diocesana do Sínodo que ocorrerá em 2023.

No espaço Espiga Doirada, oiça a atualidade informativa da Arquidiocese de Évora

Oiça também os 5 minutos com a AIS, rubrica da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 12 de junho, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM. A partir das 13h, na Rádio Esperança (A sua melhor companhia – Portel) em 97.5 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.