12 de Setembro/Ser Igreja: Arcebispo de Évora dá testemunho aos jovens (Podcast)

Na emissão deste domingo, dia 12 de setembro, do programa Ser Igreja, o destaque vai para o testemunho que o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho deu ao departamento da pastoral juvenil integrado na iniciativa “23 por Mês”, que foi publicado no passado dia 23 de agosto nas redes sociais. Numa Diocese marcada pela desertificação humana, o Prelado eborense considera que “cada jovem é de oiro”.

No espaço Espiga Doirada, oiça a actualidade informativa da Arquidiocese de Évora

Oiça também os 5 minutos com a AIS, rubrica da Fundação Ajuda à Igreja sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 12 de setembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Contactos