13 de novembro/Dia Mundial dos Pobres: Loja Social “Ponto Dar+” dá respostas sociais em Évora

A Loja Social “Ponto Dar+”, da Santa Casa da Misericórdia de Évora, foi recentemente requalificada e apresenta agora um espaço mais acolhedor para cumprir a sua missão.
A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Évora reconhecendo a afirmação desta resposta social junto da comunidade, assim como a qualidade dos serviços prestados e a celeridade na resposta aos mais vulneráveis, investiu recentemente na melhoria das condições de acolhimento com a requalificação do espaço situado na Rua Mendo Estevens, 6 A, em Évora, apostando ainda no desenvolvimento da atividade de voluntariado.
No âmbito da celebração do Dia Mundial do Pobre, que se assinala neste domingo, dia 13 de novembro, a reportagem do jornal “a defesa” fez uma visita ao local e testemunhou o agradável acolhimento que a Loja Social “Ponto Dar+” oferece, assim como a amabilidade do atendimento por parte das voluntárias.

(Leia a reportagem na íntegra na edição de 9 de novembro do Suplemento “Ser Igreja Évora”, integrado no jornal “a defesa”)

Contactos