14 a 21 de janeiro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 14
11h00 – Preside à Eucaristia e Te Deum de Ação de Graças, por ocasião das comemorações dos 362 anos da Batalha das Linhas de Elvas.
15h30 – Reunião com os Serviços da Cúria Arquidiocesana.

» Dia 15
– 15h30 –
Reunião com os Vigários Forâneos e com coordenadores de Zonas Pastorais.
21h30 – Preside à Vigília de Oração a São José, organizada pela Pastoral da Família, na Igreja de S. Francisco em Évora, com transmissão em direto online nas páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e no site www.dioceseevora.pt.

» Dia 17
17h00 – No âmbito da iniciativa “Janeiro com São José”, rezará o Terço do Rosário, que contará com reflexões da Pastoral Social, e celebrará a Eucaristia, pelas 17 horas e 30 minutos, concluindo com um breve tempo de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento a todos os doentes e famílias, na Capela de São José Operário, que contarão com transmissão em direto online na página de Facebook da Arquidiocese de Évora e no site www.dioceseevora.pt.

» Dias 18 a 21
– Participa nas Jornadas de Actualização do Clero da Província Eclesiástica de Évora, promovidas pelo Instituto Superior de Teologia de Évora, através dos meios digitais.