14 de Maio, às 21h30: Vigília de Oração – O Amor que se torna fecundo

Reveja aqui a transmissão:

O Departamento da Família da Arquidiocese de Évora propõe, para o este dia 14 de Maio, uma Vigília de Oração – O Amor que se torna fecundo- , presidida pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José, às 21h30, na Igreja de São Francisco, em Évora.
A Vigília, integrada na Semana da Vida, que decorre de 9 a 16 de Maio, será transmitida em directo através das páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora. Todos os que queiram podem participar presencialmente.
Tendo em conta o tema que nos foi proposto pelo Departamento Nacional da Familia — “Cuidar dos nossos idosos – O passado também nos toca”—, propomo-nos pela dimensão testemunhal e de partilha, percorrer o capítulo V da Exortação Apostólica Amoris Laetitia.
Esta iniciativa dá continuidade a um conjunto de atividades que irão decorrer ao longo do ano “Família Amoris Laetitia” e pelas quais pretendemos percorrer os vários temas escolhidos pelo Papa Francisco na exortação apostólica “Amoris Laetitia”, cujo quinto aniversário de publicação celebramos.

Contactos