14 de Março/Ser Igreja: A visita das Irmãs Servidoras à Cartuxa de Évora (com áudio)

Oiça aqui na íntegra o programa deste domingo – 14 de Março de 2021

Na emissão deste domingo, dia 14 de Março de 2021, do programa Ser Igreja, o destaque vai para a chegada à Arquidiocese de Évora das Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará. Escute a reportagem da visita que as Irmãs realizaram à Cartuxa de Évora, aquela que será a sua futura casa na Arquidiocese, permitindo que aquele espaço sagrado continue a ser um pulmão espiritual para a cidade e para a Arquidiocese.

Nesta emissão fique a par das principais notícias da Arquidiocese de Évora no espaço informativo “Espiga Doirada”.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo e para finalizar, durante a Quaresma, escutaremos a Catequese Quaresmal do Arcebispo de Évora.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 14 de março, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.