15 a 20 de Outubro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 15
11h00 – Monforte – Reunião com Irmã representante do Concelho Superior das Irmãs da Congregação de S. José de Cluny.
16h30 – Inauguração da Loja da Canção Nova, em Évora.

» Dia 16
11h00 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

» Dia 17
10h30 – Reunião do Concelho Económico Arquidiocesano.
17h00 – Preside, em Rebocho, à tomada de posse do P. Damião Rogério de Almeida Ramos como Pároco de Nossa Senhora da Graça (Azervadinha), São João de Deus (Biscaínho), Nossa Senhora da Conceição (Branca), São Pedro (Rebocho) e Santana do Mato e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Coruche.

» Dia 18
12h00 – Preside à tomada posse do P. Milton Soares dos Santos como Administrador Paroquial de Senhor da Boa-fé, em Elvas.
16h00 – Preside à Eucaristia Dominical, na qual administrará o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, em Évora.

» Dia 19
Manhã – Reunião da Vigararia de Coruche.
Tarde – Reunião da Vigararia de Montemor-o-Novo.

» Dia 20
15h00 – Trabalhos relacionados com a Fundação Eugénio de Almeida.