15 a 20 de outubro’21: Actividades Principais do Arcebispo de Évora

» Dia 15
17h00 – Visita ao Seminário Maior de Évora, Nossa Senhora da Purificação. Encontro com cada um dos Seminaristas de Évora. Às 19h, preside à celebração da Eucaristia. Após o jantar, ao serão haverá diálogo sobre o Plano Pastoral da Arquidiocese de Évora, com toda a comunidade, à luz do tema da sinodalidade.

» Dia 16
16h00 – Participa, na Igreja Paroquial de Santa Luzia, em Elvas, na apresentação do livro “Encontros de Graça” da Ir. Maria de Fátima Magalhães stj. Pelas 19h, na mesma Igreja, preside à celebração da Eucaristia Vespertina do XXIX Domingo do Tempo Comum.

» Dia 17
10h00 – Tomada de Posse do Padre Alberto Aniceto Dâmaso Dangala como Pároco de Nossa Senhora de Guadalupe (Tourega).
18h30 – Preside à Celebração da Eucaristia de Abertura do Sínodo na Arquidiocese na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos), em Évora.

» Dia 18
15h00 – Participa na reunião mensal do Clero das Vigararias da Zona Pastoral Oeste, em Vendas Novas (Vigararia de Coruche e Vigararia de Montemor-o-Novo).

» Dia 20
16h00 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, na cidade de Elvas.