16 a 23 de Setembro de 2020: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 16
– 17h30 – Encontro com os Seminaristas de Évora.
– 18h30 – Preside à Eucaristia no Seminário Maior de Évora, que marca o início do Ano Lectivo do Seminário.
– 21h00 – Preside à Eucaristia, na Paróquia de São Manços, por alma do Diácono Permanente Amâncio dos Santos Gila Mouquinho, no 5.º aniversário do seu falecimento.
– 22h00 – Descerramento de placa de homenagem ao Diácono Amâncio Mouquinho, atribuindo o seu nome ao Centro Cultural e Paroquial de São Manços.

Dia 17
– 15h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas).

Dia 18
– 11h00 – Bênção das novas instalações da Santa Casa da Misericórdia da Azaruja (Évora).
– 19h00 – Preside à Eucaristia pela alma do sr. Clemente Lelo, pai do sr. P. José Lelo, na Igreja Matriz de Portel.

Dia 19
– 11h00 – Preside à Eucaristia e ao Rito da Profissão Perpétua do Irmão Marco Roscini da Associação Mater Dei – Pequenos Filhos da Mãe de Deus, na Igreja de Santa Maria, em Estremoz.
– 17h30 – Preside à Eucaristia, em Alcáçovas, na qual decorrerá a tomada de posse do Padre Ivan Hudz como Pároco de Santíssimo Salvador (Alcáçovas) e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Alcáçovas.

Dia 20
– 11h30 – Preside à Eucaristia dominical, em Viana do Alentejo, na qual decorrerá a tomada de posse do Padre Abraão Ndeufekelwa Mwaikafana como Pároco de Nossa Senhora da Anunciação (Viana do Alentejo), Nossa Senhora da Assunção (Aguiar), São Bartolomeu do Outeiro e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Alentejo.
– 16h00 – Preside à Eucaristia de Ordenação Diaconal do Irmão Marco Roscini da Associação Mater Dei – Pequenos Filhos da Mãe de Deus, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção (antiga Sé), em Elvas.

Dia 23
– 11h00 – Preside à Eucaristia no Santuário do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas.