Já pode ouvir o Ser Igreja deste Domingo: Entrevista do Arcebispo de Évora sobre a Eutanásia

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NA ÍNTEGRA O SER IGREJA DESTE DOMINGO – 16 DE FEVEREIRO DE 2020

Na emissão do Domingo, dia 16 de Fevereiro, o programa Ser Igreja o destaque vai para a entrevista que o Arcebispo de Évora deu à jornalista Rosário Silva, da Rádio Renascença, sobre o debate da despenalização da Eutanásia, que no dia 20 de Fevereiro, ocorrerá na Assembleia da República. O Prelado eborense disse nessa entrevista, que vamos escutar na íntegra, que a eutanásia representa um “retrocesso civilizacional” e o debate, ou a falta dele, é “uma corrida euforicamente precipitada”.

No espaço informativo Espiga Doirada fique a par das notícias da Arquidiocese de Évora, com destaque para a celebração pelo dom da Vida, que o Arcebispo de Évora irá presidir no próximo dia 19 de Fevereiro, na igreja do Espírito Santo, em Évora.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 16 de Fevereiro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.