16 de Outubro/Apresentação de livro em Elvas: “Encontro de Graça” da Ir. Maria de Fátima Magalhães (C/Vídeo)

Reveja aqui a transmissão da Eucaristia do XXIX Domingo do Tempo Comum:

Reveja aqui a sessão de apresentação do Livro:

Neste dia 16 de Outubro, o MTA, Movimento Teresiano Apostólico, do Centro de Elvas, lançou, na Igreja Paroquial de Santa Luzia, em Elvas, o livro “Encontros de Graça” de Maria de Fátima Magalhães stj.
O evento conta com a presença do Senhor Arcebispo da Arquidiocese de Évora, D. Francisco José Senra Coelho e consta do seguinte programa:
– 16.00: Apresentação do livro
– 18:00: Porto de Honra
– 19:00: Celebração da Eucaristia da festa de Santa Teresa de Jesus, presidida pelo Senhor Arcebispo da Diocese de Évora, D. Francisco José Senra Coelho
O livro em causa fala dos “Encontros de Graça”, da ação de Deus na vida da Irmã Maria Fátima consigo, com Deus e com os outros. A força das palavras deste livro está na vida real que apresenta, nos casos, nas experiências de amor e serviço fraterno, sobretudo aos que se encontram nas periferias existenciais.
O livro tem prefácio do Senhor Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, posfácio do Padre Manuel Morujão, S.J., e contracapa do Senhor Cardeal José Tolentino Mendonça.
O produto da sua venda reverterá a favor dos projetos sociais levados a cabo pelo MTA do Centro de Elvas.