18 a 25 de novembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 18
Recebe vários diocesanos em audiência durante todo o dia.
15h00 – Reunião com o sr. Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Évora e com a Direção do Centro Social Paroquial de São Bento do Cortiço.

» Dia 19
10h00 –
Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos (Galveias).

» Dia 20
17h30 –
Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas).

» Dia 21
10h00 –
No contexto da Pastoral Juvenil, dirige-se, por via digital, aos jovens participantes no Workshop de Introdução à Interioridade, que se realiza no Centro Pastoral Arquidiocesano de Évora, em Vila Viçosa.
16h00 – Preside à Eucaristia e ministra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Ciborro (Montemor-o-Novo).
19h00 – Preside à Eucaristia, na igreja paroquial de Monte do Trigo, por alma do Senhor Arcebispo de Malange, D. Benedito Roberto, que faleceu no passado dia 9 de Novembro.

» Dia 22
11h30 –
Preside à Eucaristia da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, na Igreja de São Francisco, que terá transmissão em direto online nas páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e no site www.dioceseevora.pt.
14h45 – Preside ao Encontro online com os líderes e representantes dos Movimentos presentes na Arquidiocese de Évora, que decorrerá na plataforma ZOOM.

» Dia 23
10h00 –
Participa na reunião da Vigararia de Reguengos, que se realiza em Reguengos de Monsaraz.
15h00 – Participa na reunião da Vigararia de Évora, que se realiza no Seminário Maior de Évora.

» Dia 24
11h00 –
Em Vila Viçosa, participa nas gravações de um programa, realizado pela Agência ECCLESIA, dedicado à Imaculada Conceição, que será emitido no dia 7 de dezembro.

» Dia 25
15h00 –
Reunião dos Departamentos da Pastoral, na Cúria Arquidiocesana.
20h30 – Na Igreja de Benavente, terá um encontro com os crismandos das Paróquias de Benavente e de Samora Correia.