19 a 25 de janeiro de 2023: Actividades Principais do Arcebispo de Évora

Dias 16 a 19

Participa nas Jornadas de Atualização do Clero das Dioceses do Sul, que se realizam em Albufeira, no Algarve.

Dia 20

12h00 – Concede entrevista ao jornal “Brados do Alentejo”.

17h00 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

Dia 21

11h30 – Na Igreja de São Francisco em Évora, preside à Eucaristia que marca o início da iniciativa “24h de Oração pelas Jornadas Mundiais da Juventude”, proposta do Comité Organizador Local – COL a todas as dioceses do país.

Dia 22

Visita a comunidade religiosa das Irmãs Hospitaleiras e a instituição do Centro de Recuperação de Menores D. Manuel Trindade Salgueiro, em Assumar, onde celebrará Eucaristia.

Dia 23

15h00 – Reunião do Clero da Zona Pastoral Centro/Sul (Vigararias de Évora e de Reguengos de Monsaraz).

Dia 25

15h00 – Reunião de Departamentos da Pastoral Arquidiocesana, em Évora.