19 a 25 de Junho: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 19
– 17h – Na Sé de Évora, preside à Missa Crismal integrada na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e na Jornada de Oração pelos Sacerdotes.

Dia 20
– 21h30 – Coordenado pelo Secretariado Diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima, participa através dos meios digitais da bênção de uma imagem do Coração Imaculado de Maria a decorrer na Igreja Matriz de Montargil .

Dia 21
– Acompanhando as paróquias cuja Visita Pastoral foi interrompida pelo estado de emergência da Pandemia do Covid-19, o senhor Arcebispo de Évora celebra:
– Missa na Igreja Matriz de Vila Boim (10h00);
– Missa na Igreja de Santa Luzia de Elvas (12h00);
– Missa na Igreja de Nossa Senhora da Assunção de Elvas (18h00).

Dia 23
– Visita à Fundação Maria Clementina Godinho de Campos e respectivas obras de ampliação, em Galveias.

Dia 25
– Reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso de Assumar.