2 a 10 de Julho: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, para os próximos dias:

Dia 2
– 16h00 – Reunião com os Corpos Dirigentes da Cáritas Paroquial de Vila Viçosa.

Dia 4
– 10h30 – Reunião do Conselho Pastoral Diocesano, no Seminário Maior de Évora.
– 18h30 – Preside, na igreja da Sagrada Família, Paróquia da Senhora da Saúde, em Évora, à Eucaristia, na qual vai conferir ministérios a seminaristas do Seminário Redemptoris Mater de Évora, nomeadamente: 1 Admissão às Ordens Sacras; 2 ministérios de Leitor.

Dia 5
– 11h00 – Acompanhando as paróquias cuja Visita Pastoral foi interrompida pelo estado de emergência da Pandemia da Covid-19, o senhor Arcebispo de Évora celebra a Eucaristia dominical na igreja Matriz de Campo Maior.
– 17h00 – Preside à Eucaristia na Igreja de Santo Antão, em Évora, oferecida a Nossa Senhora da Saúde pelo fim da pandemia que assola o país e o mundo, promovida pela Real Irmandade de Nossa Senhora da Saúde.

Dia 6
– 10h00 – Reunião do Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Évora, no Seminário Maior de Évora.

Dia 7
– 21h30 – Reunião do Arcebispo de Évora e do Ecónomo Diocesano com alguns membros dos Conselhos Económicos Paroquiais.

Dias 7 a 10
– Participa no Retiro Anual do Clero da Arquidiocese, que se realizará no Seminário Maior de Évora.