2 de Outubro/SER IGREJA: Novo Ano Pastoral 2022-2023 em destaque (com podcast)

Na emissão deste domingo, do programa Ser Igreja, o destaque vai para o Ano Pastoral 2022-2023 que arrancará de forma oficial na Arquidiocese de Évora no próximo dia 5 de outubro.

Estaremos à conversa com o Cónego Mário Tavares de Oliveira, que explicará que as Jornadas Mundiais da Juventude, Sínodo 2023 e Vocações serão os três pilares do Ano Pastoral 2022-2023.

No espaço Espiga Doirada fique a par também da atualidade informativa da Arquidiocese de Évora

Oiça também os 5 minutos com a AIS, rubrica da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 2 de Outubro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Esperança (A sua melhor companhia – Portel) em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.