20 a 26 de janeiro’2022: Actividades Principais do Arcebispo de Évora

» Dia 20
10h00 às 13h00 – Participa nas Jornadas de Atualização do Clero das Dioceses do Sul.
18h00 – Na Festa de S. Sebastião, preside à Eucaristia na Paróquia de São Sebastião da Giesteira.

» Dia 21
15h00 – Preside à reunião do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida.
21h30 – Participa, por via telemática, na iniciativa Palavra (im)perfeita, com o tema “O nosso amor quotidiano”, promovida pelo Departamento da Família da Arquidiocese de Évora.

» Dia 22
17h30 – Concelebra a Eucaristia Vespertina, com o senhor Bispo, D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, na Paróquia de Santo António, em Vendas Novas, por ocasião do encerramento da peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude àquela Paróquia, que partirão para as Paróquias de Montemor-o-Novo.

» Dia 23
15h00 – Participa nas actividades a desenvolver por ocasião da peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude às Paróquias de Montemor-o-Novo.
17h00 – Concelebra a Eucaristia dominical, com o senhor Bispo, D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, na Igreja de São Domingos, em Montemor-o-Novo, na qual S. João de Deus e Santa Beatriz da Silva serão proclamados os Santos Patronos das JMJ na Arquidiocese de Évora.
20h30 – Cortejo da Igreja de São Domingos até ao Santuário de Nossa Senhora da Visitação, que será também proclamado Santuário das Jornadas Mundiais da Juventude, conjuntamente com o Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e com a Igreja de São Francisco, em Évora.

» Dia 24
15h00 – Participa na reunião mensal do Clero da Zona Pastoral Centro/Sul.

» Dia 26
15h00 – Preside à reunião dos Departamentos da Pastoral Arquidiocesana, na Cúria.
21h00 – Envio de uma equipa missionária do Caminho Neocatecumenal na Casa Arquiepiscopal.