20 a 27 de Novembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 20 a 27 de Novembro de 2019:
Dia 20
– 18h30 – Na Igreja de São Bartolomeu, em Vila Viçosa, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, vai presidir à Eucaristia de primeiro aniversário pelos cinco falecidos no colapso de um troço da estrada municipal 255 entre Borba e Vila Viçosa.

Dia 21
– 11h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, em Assumar.
– 17h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

Dia 22
– 11h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.
– 15h30 – Participa na assinatura do contrato da obra de alargamento do Lar da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos, em Galveias.

Dia 23
– 10h – Participa na Jornada Diocesana de Liturgia e Catequese, que se realiza em Évora.
– Participa no quinto Encontro Nacional de Leigos (CNAL), em Santarém, concelebrando na Eucaristia de encerramento, às 18h45.

Dia 24
– 11h – Preside à Eucaristia Dominical na Paróquia de Santo António, na Terrugem, com sagração do novo altar da Igreja.
– 14h30 – Participa no Encontro com os Movimentos Eclesiais, no auditório da Fundação Eugénio de Almeida, no qual se insere a apresentação do Livro do Pe. Nelson Fernandes.
– 16h30 – Encontro com os Acólitos da Arquidiocese.
– 17h – Preside à Eucaristia da Solenidade de Cristo Rei, na Catedral de Évora.

Dia 25
– 18h30 – Encontro com a Comunidade do Seminário Maior de Évora, onde celebrará Eucaristia.

Dia 26
– 15h30 – Encontro com os Sacerdotes que vieram trabalhar, pela primeira vez, para a Arquidiocese no presente Ano Pastoral, na Casa Arquiepiscopal.

Dia 27
– 15h – Reunião dos Departamentos da Pastoral diocesana, na Cúria.