20 a 27 de outubro’21: Actividades Principais do Arcebispo de Évora

» Dia 20
11h00 – Encontro de trabalho com a Direção do Centro Social Paroquial Nossa Senhora Auxiliadora e com o Instituto de Segurança Social.
16h00 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, na cidade de Elvas.

» Dia 21
15h00 – Preside à reunião do Conselho Executivo da FEA – Fundação Eugénio de Almeida.
18h30 – Visita ao Encontro do Caminho Neocatecumenal – Dioceses do Sul, a decorrer em Elvas.

» Dia 22
09h30 – Conselho de Administração da FEA.
16h00 – Recebe o Padre Provincial da Companhia de Jesus.
17h00 – Trabalha com o COD das Jornadas Mundiais da Juventude.
18h30 – Celebra a memória de S. João Paulo II com as Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará, na capela interior da Cartuxa Scala Coeli.

» Dia 23 e 24
Por ocasião do centenário da fundação da Legião de Maria, preside à sua Peregrinação Nacional a Fátima.
No dia 24, de regresso a Évora, preside à Eucaristia Dominical e celebra o Sacramento da Confirmação na Paróquia de Santana do Mato, na Vigararia de Coruche.

» Dia 25
09h30 – Participa na sessão de abertura do congresso internacional, «Mármore do Alentejo: da História ao Património», no PACT de Évora.
15h00 – Participa na reunião mensal do clero da zona pastoral Centro/Sul, a reunir no Seminário Maior de Évora.

» Dia 26
15h00 – Preside à reunião do Conselho Executivo da FEA.

» Dia 27
15h00 – Preside à reunião dos Departamentos da Pastoral, na Cúria Arquidiocesana.

Deixar um Comentário