21 a 27 de Maio: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 21 de Maio
– 9h30 – Com o objectivo de preparar o regresso das celebrações comunitárias a 30 e 31 de Maio, preside à reunião com os presbíteros das Vigararias de Reguengos de Monsaraz/Alcácer do Sal, no Seminário Maior, em Évora.
– 15h30 – Com o objectivo de preparar o regresso das celebrações comunitárias a 30 e 31 de Maio, preside à reunião com os presbíteros das Vigararias de Arraiolos/Montemor-o-Novo, na Igreja de S. Domingos, em Vendas Novas.

Dia 22 de Maio
– 11h30 – Preside à Eucaristia da Sexta-Feira da semana VI da Páscoa, unindo-se especialmente a todos os doentes, seus familiares e a todos os agentes de saúde, socorro e acompanhamento, na Igreja de São Francisco, em Évora, com transmissão pela internet (Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e em www.dioceseevora.pt).
– 21h30 – Na celebração da Festa da Dedicação da Catedral de Évora, preside a um momento mariano, transmitido em directo, a partir da Igreja de São Francisco, e que pode ser acompanhado nas páginas de facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e no site oficial da Arquidiocese em www.dioceseevora.pt. Pode ainda ser acompanhado na Rádio, em 90.6 FM (Rádio Campanário – Vila Viçosa) e 94.5 FM (Rádio Despertar (Estremoz).

Dia 23 de Maio
– 9h30 – Com o objectivo de preparar o regresso das celebrações comunitárias a 30 e 31 de Maio, preside à reunião com os diáconos permanentes da Zona Leste, no Seminário de São José, em Vila Viçosa.
– 15h30 – Com o objectivo de preparar o regresso das celebrações comunitárias a 30 e 31 de Maio, preside à reunião com os diáconos permanentes da Zona Centro/Sul e Oeste, no Seminário Maior de Évora.

Dia 24 de Maio
– 11h30 – Preside à Eucaristia da Solenidade da Ascensão do Senhor (Dia Mundial dos Meios de Comunicação Social), na Igreja de São Francisco Em Évora, com transmissão pela internet (Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e em
www.dioceseevora.pt).

Dia 27 de Maio
– 15h00 – Preside à reunião dos Departamentos da Pastoral Diocesana, na Cúria Arquidiocesana, em Évora.