21 a 27 de Outubro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 21

15h00 – Participa na reunião do Colégio de Consultores da Arquidiocese na Sala do Capítulo da Basílica Metropolitana de Évora.

» Dia 22

15h30 – Reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo e com a Comissão de Obras do Santuário de Nossa Senhora d’ Aires.

» Dia 23

10h00 – Participa no Convívio de Abertura do Ano Pastoral do Caminho Neocatecumenal das Dioceses de Évora, Portalegre-Castelo Branco, Beja e Algarve, que acontece em Elvas.

17h30 – Reúne no Paço Arquiepiscopal com a Diretora Regional de Cultura do Alentejo e o Diretor do Departamento Diocesano da Pastoral da Cultura e Bens Culturais.

» Dia 24

11h00 – Recebe em audiência no Paço Arquiepiscopal o Provincial dos Jesuítas em Portugal, Rev. P. Miguel Almeida.

14h00 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

19h00 – Preside à Eucaristia, na igreja de Santa Luzia, em Elvas, do início do Ano Escolar no Colégio Luso-Britânico (Irmãs Teresianas).

» Dia 25

11h15 – Celebra a Eucaristia, em Mora, por todos os atingidos pela pandemia Covid-19 nesta localidade, nomeadamente pelas duas vítimas mortais.

Tarde – Visita a Comunidade Contemplativa da Família Monástica de Belém, da Assunção da Virgem e de S. Bruno.

» Dia 26

10h00 – Participa na reunião da Vigararia de Reguengos de Monsaraz, que se realiza no Seminário Maior de Évora.

15h00 – Participa na reunião da Vigararia de Évora, que se realiza no Seminário Maior de Évora.

19h00 – Preside à Eucaristia com a Comunidade de Nossa Senhora da Purificação (Seminário Maior de Évora).

» Dia 27

18h30 – Preside à Eucaristia dos Mártires Padroeiros de Évora – SS. Vicente, Sabina e Cristeta, na Igreja de São Vicente, em Évora.