Reveja a celebração da Festa da Dedicação da Catedral de Évora

Reveja aqui:

Dia 22 de Maio, às 21h30, em directo na Internet e na Rádio

No dia 22 de Maio, celebra-se a Festa da Dedicação da Catedral de Évora.

Foi há 712 anos, mais precisamente no dia 22 de Maio de 1308, que a Catedral de Évora foi dedicada a Nossa Senhora da Assunção, pelo então Bispo de Évora, D. Fernando Martins.

Volvidos 712 anos, a Arquidiocese de Évora vai celebrar a Festa da Dedicação da sua Catedral, no próximo dia 22 de Maio, às 21h30, com a celebração de um momento mariano, presidido pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, com transmissão em directo a partir da igreja de São Francisco em Évora.

A transmissão em directo pode ser acompanhada a partir das páginas de Facebook da igreja de São Francisco e de Facebook da Arquidiocese de Évora, assim como do site oficial da Arquidiocese, em https://dioceseevora.pt/.

Para quem não tem acesso às redes digitais, a transmissão poderá ser também acompanhada através da Rádio, nos 90.6 FM, da Rádio Campanário (Vila Viçosa) e dos 94.5FM, da Rádio Despertar (Estremoz).