Já pode ouvir o Ser Igreja/22 de Novembro: Reflexo “A ditadura do Politicamente Correcto” em destaque

Oiça aqui o programa Ser Igreja deste domingo – 22 de Novembro

Na emissão do programa Ser Igreja deste domingo, 22 de novembro, o destaque vai para a rubrica mensal “Reflexos” da autoria do Cónego Manuel Maria Madureira. “A ditadura do Politicamente Correto” é o título do texto que estará hoje em reflexão.

A celebração da solenidade de Cristo Rei que vivemos neste Domingo, o último do ano litúrgico, estará em destaque no espaço informativo “Espiga Doirada”, no qual ficará a par das principais notícias da Arquidiocese de Évora.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 22 de Novembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.