23 de abril: Inauguração da Igreja JMJ da Arquidiocese de Évora (Com Fotos e Vídeo)

Reveja aqui a transmissão:

No dia 23 de abril, pelas 21h30, com transmissão em direto nas redes sociais, decorrerá a inauguração da Igreja JMJ da Arquidiocese, que será a Igreja de São Francisco, em Évora. Decorrerá ainda a bênção das Cruzes das JMJ.
A Mariana Tiago, do Departamento Diocesano da Pastoral Juvenil, vai estar à conversa com convidados muito especiais, numa cerimónia presidida pelo Arcebispo, D. Francisco Senra Coelho.
Tudo em direto no Facebook da Igreja de S. Francisco e da Arquidiocese, com a presença de dois representantes dos nossos grupos de jovens. Os convidados serão: D. Américo Aguiar, Bispo Auxiliar de Lisboa e coordenador da logística da JMJ Lisboa 2023; P. Filipe Diniz, Director do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil e responsável do Comité Organizador Local para a JMJ Lisboa 2023; e Duarte Ricciardi, jovem administrador, que é o secretário-executivo da JMJ Lisboa 2023.