4 de dezembro: V Sessão sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium (C/ Vídeo)

No seguimento das conferências realizadas no anterior Ano Pastoral, neste dia 4 de dezembro, às 21h, no ZOOM, decorreu a quinta Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, pelo Cónego Silvestre Marques, da Comissão Diocesana Justiça e Paz.
Reveja aqui a 5.ª Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium – 5 de Dezembro de 2021

Reveja aqui a 4.ª Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium – 20 de Novembro de 2021

Reveja aqui a 3.ª Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium – 6 de Novembro de 2021

No seguimento das conferências realizadas no anterior Ano Pastoral, neste dia 23 de outubro, às 21h, no ZOOM, decorreu a segunda Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, pelo Cónego Silvestre Marques, da Comissão Diocesana Justiça e Paz.
Reveja aqui a 2.ª Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium – 23 de Outubro de 2021

No seguimento das conferências realizadas no anterior Ano Pastoral, no  dia 9 de outubro, às 21h, no ZOOM, decorreu a primeira Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, pelo Cónego Silvestre Marques, da Comissão Diocesana Justiça e Paz.

Reveja aqui a 1.ª Conferência sobre a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium – 9 de Outubro de 2021