23 de outubro, às 21h30: “23 por mês” da Pastoral Juvenil desafia grupos de Sousel, Estremoz e São Bento do Cortiço

Durante o ano pastoral 2021/2022, o DPJÉvora – Departamento da Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Évora irá desafiar vários grupos de jovens/movimentos a dinamizar uma atividade no dia 23 de cada mês, nas suas paróquias!
“Para este mês de outubro desafiámos Sousel, Estremoz e São Bento do Cortiço l!! 🎊Eles esperam por ti, no próximo sábado , às 21h30, na igreja de São Francisco (em Estremoz)! 🙏🏼Fica atento, pois o teu grupo de jovens poderá ser o próximo!!😉“, sublinha o DPJÉvora.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "DEPARTAMENTO DA PASTORAL JUVENIL DE ÉVORA 23PORMES Sousel, Estremoz e São Bento do Cortiço തnbao "VAMOS SEGUIR COM MARIA" MARIA' LOCAL: IGREJA DE S. FRANCISCO (ESTREMOZ) HORÁRIO: 21H30"