24 a 28 de março de 2021: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

» Dia 24
15h00 – Reunião dos Departamentos da Pastoral.
19h15 – Profere a 5ª Catequese Quaresmal.

» Dia 25
17h30 – Participa na Jornada Evocativa (Sessão telemediada) dos 375 anos da Coroação de Nossa Senhora da Conceição como Padroeira de Portugal.
18h30 – Preside à Eucaristia, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, na abertura do Ano Jubilar dos 375 anos da proclamação de Nossa Senhora da Conceição como Padroeira de Portugal, que será transmitida pelo facebook do Santuário e pelos canais digitais da Arquidiocese.

» Dia 26
9h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida.
21h30 – Preside à Via Sacra, na igreja de S. Francisco, com transmissão nos meios digitais da Paróquia e da Arquidiocese.

» Dia 27
21h00 – Reunião com os crismandos das Paróquias de Viana do Alentejo e de São Bartolomeu do Outeiro.

» Dia 28
17h00 – Preside à celebração de Ramos, na Catedral de Évora, que será transmitida nos canais digitais da Arquidiocese.

Nota: Todas as reuniões serão realizadas pelos meios digitais.