24 a 30 de novembro de 2022: Atividades Principais do Arcebispo de Évora

. 24 de novembro .
16h00 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.

. 25 de novembro .
9h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.
19h00 – Preside à Eucaristia no Seminário Maior de Nossa Senhora da Purificação, em Évora.

. 26 de novembro .
De manhã – Participa na Jornada diocesana da Pastoral da Saúde.
16h00 – Participa na apresentação do livro “Senhora do Coração Orante”, da autoria do P. João Luís Silva.

. 27 de novembro .
11h00 – Reunião com os crismandos da Paróquia do Senhor da Boa Fé, em Elvas.
12h15 – Preside à celebração da Eucaristia dominical na qual ministrará o Sacramento da Confirmação na Paróquia do Senhor da Boa Fé, em Elvas.
17h00 – Na Igreja Matriz de Borba, preside à Ordenação Diaconal dos seminaristas Rui Faia e Jorge Palacios.

. 28 de novembro .
15h00 – Reunião do Clero da Zona Pastoral Leste (Vigararias de Vila Viçosa/Estremoz e Elvas), que decorrerá na Paróquia de Nossa Senhora da Graça, em Barbacena.

. 29 de novembro .
18h30 – Visita às Irmãs da Arca de Maria, presentes na Paróquia de Cabeção, com quem celebrará Eucaristia.

. 30 de novembro .
11h00 – Celebra a Eucaristia por ocasião do 25.º Aniversário da Fundação das Irmãs Hesed, presentes na Paróquia do Torrão.
15h00 – Reunião com os Departamentos da Pastoral Diocesana, em Évora.