24 a 31 de maio de 2023: Atividades Principais do Arcebispo de Évora

Dia 24

16h00 – Reunião, por meios telemáticos, do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso.

21h00 – Reunião com os Crismandos da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora de Évora.

Dia 25

15h00 – Visita e celebra Eucaristia no Estabelecimento prisional de Évora.

21h00 – Reunião com os Crismandos da Paróquia de São Brás e da Pastoral Universitária, na Capela de Almeirim, em Évora.

Dia 26

9h30 – Preside ao Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.

14h30 – Recebe a visitadora canónica da Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará presentes na Cartuxa de Évora.

17h30 – Na Igreja do Hospital de São João de Deus, em Montemor-o-Novo, preside à Eucaristia e reúne com o visitador canónico dos Irmãos da Ordem de São João de Deus.

Dia 27

9h30 – Preside à Peregrinação Diocesana das Famílias ao Santuário de Vila Viçosa com a celebração jubilar das bodas de prata e de ouro matrimoniais dos casais da Arquidiocese de Évora. Com a chegada da Imagem Virgem Peregrina, encerra-se também nesta Eucaristia a Visita Pastoral 2023 (Concelhos de Campo Maior, Fronteira e Avis).

Dia 28

10h00 – Na Capela de S. João de Deus, no Bairro de Almeirim, em Évora, preside à Eucaristia da solenidade de Pentecostes, na qual ministrará o Sacramento da Confirmação aos jovens da Paróquia de São Brás.

12h00 – Na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos), em Évora, preside à Eucaristia da solenidade de Pentecostes, na qual ministrará o Sacramento da Confirmação aos jovens desta Paróquia.

17h00 – Preside à Eucaristia da solenidade de Pentecostes, na Catedral de Évora, na qual ministrará o Sacramento da Confirmação aos jovens da Pastoral Universitária.

Dia 31

15h00 – Participa na sessão solene que assinala os 25 anos de ordenação episcopal de D. José Alves, Arcebispo de Évora Emérito, que acontecerá no auditório da Fundação Eugénio de Almeida.

17h00 – Concelebra a Eucaristia solene no âmbito da celebração jubilar dos 25 anos de ordenação episcopal de D. José Alves, na Catedral de Évora.

Deixar um Comentário