25 de Junho a 1 de Julho: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, para os próximos dias:

Dia 25
– 10h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, em Assumar.

Dia 26
– 09h30 – Reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.
– 18h30 – Preside, na igreja do Calvário, em Évora, à Missa festiva de S. Josemaría Escrivá de Balaguer, fundador do Opus Dei.

Dia 27
– 10h00 – Em Fátima, participa na reunião do Serviço Nacional da Pastoral do Ensino Superior (SNPES).

Dia 28
– 10h30 – Acompanhando as paróquias cuja Visita Pastoral foi interrompida pelo estado de emergência da Pandemia da Covid-19, o senhor Arcebispo de Évora celebra a Eucaristia dominical na igreja Matriz de Terrugem.
– 17h00 – Preside à Eucaristia, que celebra as Bodas de Ouro Sacerdotais do Cónego Júlio Manuel Roxo Rodrigues, na igreja de Nossa Senhora da Atalaia (Matriz), em Fronteira.

Dia 29
– 11h30 – Na Solenidade de São Pedro (Padroeiro da Cidade de Évora) e de São Paulo, na igreja de São Francisco (Paróquia de São Pedro), em Évora, preside à Eucaristia Solene.

Dia 30
– 18h – Assembleia da SIRE – Sociedade Instrutiva Regional Eborense.

Dia 1 de Julho
– 17h00 – Visita e celebra Eucaristia no Seminário Redemptoris Mater de Évora.
– Reunião do Conselho Permanente do Conselho Presbiteral.

“Rezemos para que as famílias de hoje
sejam acompanhadas com amor,
respeito e conselho.”

(Rezar com o Papa, Intenção Julho 2020)