Reveja a Conferência: Luto em tempo de pandemia, pelo P. Manuel Vieira

O Departamento da Família da Arquidiocese de Évora promoveu no passado dia 26 de janeiro, às 21h30m, via Zoom, mais uma edição da iniciativa Palavra (im)perfeita: Luto em tempo de pandemia.
De que forma vivo o luto em tempo de pandemia? Como lido com o não me poder despedir dos meus familiares? Como vivo um funeral onde não nos podemos abraçar?
A pandemia de COVID-19 está a confrontar-nos com perdas de vidas em circunstâncias muito difíceis.
O processo de luto ganha aqui contornos ainda mais singulares, e deve ser devidamente apoiado.
O Padre Manuel Vieira, capelão hospitalar e psicólogo da nossa Arquidiocese, através do seu testemunho ajudou cada um a encontrar as suas respostas a estas e muitas outras questões que perturbam o nosso coração.
Reveja aqui a conferência: