26 de novembro: 25º aniversário da dedicação da Igreja da Sagrada Família, em Évora (actualizada)

Ocorre no dia 26, quinta-feira, o 25º aniversário da dedicação da Igreja da Sagrada Família, em Évora.

Impedidos pela pandemia de realizar um programa comemorativo alargado, limitamo-nos, nesta altura, à celebração solene da Eucaristia, presidida pelo nosso Arcebispo, D. Francisco José Senra Coelho.

Iremos louvar e agradecer ao Senhor e à Sagrada Família tantos dons e graças recebidas ao longo dos 25 anos e lembrar quantos ficaram ligados a este lugar sagrado e a quem o Senhor foi chamando: o saudoso D. Maurílio de Gouveia, que presidiu à solene dedicação; o Padre Manuel Barros, que, comigo, acompanhou a concretização do ambicioso projeto; o arquiteto Lino Pimentel e tantos que, generosamente contribuíram para enriquecer o património da cidade com tão importante realização.

Como Pároco, convido paroquianos e amigos a estarem connosco a louvar, agradecer e suplicar.

Padre Adriano Chorão Lavajo Simões

PARÓQUIA SENHORA DA SAÚDE

Igreja da Sagrada Família (aos Álamos)

Retomando a normalidade de circulação nas tardes de sábado e domingo, a Paróquia regressa ao horário das celebrações das Missas:

Sábados: 17,00 h na Capela da Senhora da Saúde

18,20 h na Igreja da Sagrada Família

Domingos: 10,00 h na Igreja de Santo António

11,30 h na Igreja da Sagrada Família

Nota: Ficará suspensa provisoriamente a celebração da Missa das 18, 30 h aos domingos e dias santos.

O Pároco,

Padre Adriano Lavajo