26 de novembro a 2 de dezembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 26
18h30 – Preside à Eucaristia, com a qual se dá Graças a Deus pelo 25º aniversário da dedicação da Igreja da Sagrada Família, Matriz da Paróquia da Senhora da Saúde (Évora).

» Dia 27
9h30 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida (Évora).
21h30 – Preside à Vigília de Oração, organizada pela Pastoral Juvenil, na Igreja de S. Francisco em Évora, com transmissão em direto online nas páginas de Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e no site
www.dioceseevora.pt.

» Dia 28
21h30 – Inserida na organização do Departamento diocesano da Pastoral Familiar de um Tempo de Reflexão para o Advento, apresenta uma reflexão para casais através da plataforma digital Zoom.

» Dia 29
11h00 – Preside à Eucaristia dominical, na qual ministra o Sacramento da Confirmação, na Unidade Pastoral de Benavente.
17h00 – Preside à Eucaristia dominical, na qual ministra o Sacramento da Confirmação, na Unidade Pastoral de Samora Correia (Arados).

» Dia 1 de dezembro
15h00 – Participa na Assembleia Diocesana do Movimento da Mensagem de Fátima que se realizará na plataforma digital ZOOM.
21h00 – Participa na iniciativa “Diálogos sobre a Fé”, promovida pelo ISTE, na qual a Dra. Teresa Costa Pereira desenvolverá o tema “O Natal em Santo Agostinho”, que decorrerá na plataforma digital ZOOM.
21h00 – Participa através do envio de uma mensagem na Ultreia aniversarial do primeiro Cursilho realizado em Fátima, em 1960.

» Dia 2
– Preside à reunião do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida (Évora).