28 de Maio a 1 de Junho: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 28 de Maio
– 11h00 – Reunião com o Conselho de Administração da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos (Galveias).

Dia 29 de Maio
– 09h30 – Reunião com o Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida (Évora).

Dia 30 de Maio
– 11h00 – No Santuário Nacional de Vila Viçosa, preside à Eucaristia, na qual consagrará todas as Famílias da Arquidiocese de Évora a Nossa Senhora da Conceição e na qual irá também rezar por todos os casais que, este ano, celebram as suas bodas de Prata e de Ouro Matrimoniais.
– 21h30 – Participa na Vigília de Pentecostes, com transmissão pela internet (Facebook da Igreja de São Francisco e da Arquidiocese de Évora e em www.dioceseevora.pt).

Dia 31 de Maio
– 17h00 – Na Catedral de Évora presidirá à Eucaristia da Solenidade de Pentecostes, numa celebração comunitária, que respeitará todas as normas e orientações emanadas pela CEP (Conferência Episcopal Portuguesa), para a celebração do Culto público católico no contexto da pandemia COVID-19, e que pode ser acompanhado na página de facebook da Arquidiocese de Évora.

Dia 1 de Junho
– 16h00 – Reunião com o Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves (Elvas).