28 de Maio: Peregrinação Diocesana das Famílias ao Solar da Padroeira em Vila Viçosa (Com Vídeo e Fotos)

Reveja aqui a transmissão da Celebração da Eucaristia

No passado dia 28 de Maio, cerca de uma centena de famílias da Arquidiocese de Évora peregrinaram ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Vila Viçosa. Uma iniciativa do Departamento da Pastoral Familiar que, a partir de uma programação variada, evidenciou o dom da família e a partilha dos dons na construção de uma Igreja mais viva e testemunhal.
A Peregrinação viveu também dois momentos especiais: na eucaristia presidida por Dom Francisco Senra Coelho, 52 casais que celebraram 25 e 50 anos de casados no decorrer deste ano, receberam uma bênção matrimonial; já na parte da tarde, as famílias viveram um momento “Got Talent Família”.
Esta Peregrinação revelou-se assim um incentivo à promoção de famílias construtoras da paz e do cuidado, sendo assim testemunhas de Cristo vivo na sociedade.

Foto-reportagem: