28 de Outubro a 3 de Novembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 28
15h00 – Preside à Reunião de Departamentos da Pastoral na Cúria Arquidiocesana.

» Dia 29
11h30 – Reúne no Paço Arquiepiscopal com o Departamento da Cultura e Bens Culturais da Arquidiocese, presidido pelo Rev.º Cónego Mário Tavares de Oliveira, com a Exma. Sr.ª Directora Regional de Cultura do Alentejo e com a Exma. Sr.ª Secretária Geral da Fundação Eugénio de Almeida.
17h30 – Inauguração das Obras de Reabilitação da Igreja da Santa Casa da Misericórdia de Cano, com Bênção, às 17h30, e Eucaristia, às 18h.

» Dia 30
09h30 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida.
16h00 – Preside à reunião do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso.

» Dia 31
11h00 – Preside à Eucaristia e ministra o Sacramento da Confirmação a um grupo de Jovens e Adultos na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos), em Évora.

» Dia 1 de Novembro
16h00 – Preside à Eucaristia comemorativa da Fundação da Universidade de Évora, e ministra os Sacramentos de Iniciação Cristã a alguns membros da Pastoral Universitária, na Igreja de S. Francisco, em Évora.

» Dia 2
15h30 – Preside à Eucaristia na Capela Interior do Convento da Cartuxa, com Romagem ao Cemitério Monástico nos Claustros do Mosteiro, transmitida via Facebook, por todos os fiéis defuntos, de modo particular pelos Monges Cartuxos ali sepultados.

» Dia 3
10h30 – Preside à Reunião do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida.