29 de Maio: Eucaristia da Peregrinação diocesana das Famílias ao Solar da Padroeira

Reveja a celebração da Eucaristia:

Reveja a Celebração Mariana:

Nos  dias 28 e 29 de Maio, celebrar-se-á mais uma Peregrinação diocesana das Famílias ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa.

No dia 28, às 21h30, realizar-se-á uma celebração mariana, promovida pelo Departamento diocesano da Pastoral Familiar e pela Pastoral Familiar das Paróquias de Vila Viçosa.

No dia 29, sábado, às 11h00, será celebrada a Eucaristia, presidida pelo Arcebispo Emérito de Évora, D. José Alves, e na qual serão abençoados os casais que no corrente ano comemoram as bodas de prata e de ouro matrimoniais.

Ambas as celebrações serão transmitidas em direto pela página de facebook do Santuário
e pela página de facebook e pelo site da Arquidiocese de Évora.