Já pode ver e ouvir o Ser Igreja de 3 de Janeiro de 2021: Mensagem para o Dia Mundial da Paz em destaque

VEJA AQUI A CONVERSA COM O CÓNEGO SILVESTRE MARQUES:

Na emissão do domingo, dia 3 de janeiro de 2021, do programa Ser Igreja, o destaque vai para a Mensagem do Papa para o Dia Mundial da Paz, que se assinalou a 1 de A Mensagem do Santo Padre será aprofundada pelo Cónego Silvestre Marques, assistente da Comissão Diocesana Justiça e Paz.  A conversa  foi também registada através da plataforma Zoom, o que permitirá a sua visualização  nas redes sociais e no site da Arquidiocese de Évora.

Nesta emissão fique a par das principais notícias da Arquidiocese de Évora no espaço informativo “Espiga Doirada”.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 3 de janeiro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DESTE DIA 3 DE JANEIRO DE 2021