Apresentação de Campanha de Oração “A Senhora Orante no Coração da tua casa” (Com fotos e vídeo)

O Movimento da Mensagem de Fátima da Arquidiocese de Évora, em parceria com a Consolata Loja e o Consolata Hotel lançaram, no dia 31 de maio, em Fátima, a campanha de oração: A SENHORA ORANTE NO CORAÇÃO DA TUA CASA, que consiste na primeira edição da réplica da Imagem original da Senhora do Coração Orante (benzida pelo Papa Francisco). Tem como objetivo rezar pelas intenções do Santo Padre e pela Paz no Mundo.

À reportagem de Luís Placas da Rádio Esperança, o P. João Luís Silva, do Movimento da Mensagem de Fátima da Arquidiocese de Évora explicou o objectivo desta campanha.

A apresentadora de televisão, Fátima Lopes, conhecida devota de Nossa Senhora, que marcou presença na apresentação, considerou esta Campanha importante.

Augusto Ferreira, escultor da Imagem da Senhora do Coração Orante, explicou à reportagem de Luís Placas, o que pretendeu transmitir ao esculpir esta imagem.

Recorde-se que a Imagem Original da Senhora do Coração Orante já foi benzida pelo Papa Francisco e destina-se a uma capela que será construída na Paróquia de Montargil, cujo pároco é o P. João Luís Silva.

Entretanto, a imagem da Senhora do Coração Orante tem peregrinado pelas Paróquias da Arquidiocese de Évora.

Foto-reportagem de Luís Placas:

Reportagem em vídeo da Canção Nova Portugal

O Arcebispo de Évora associa-se à Campanha de Oração