Reveja a celebração comunitária da Solenidade de Pentecostes na Catedral de Évora, presidida pelo Arcebispo

Acompanhe em directo:

Neste dia 31 de Maio, Domingo de Pentecostes, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho presidirá à Eucaristia da Solenidade de Pentecostes, às 17h, na Catedral de Évora, na primeira celebração comunitária depois do período de suspensão das celebrações comunitárias que se iniciou a 13 de Março de 2020, devido à Pandemia provocada pela COVID-19.

A celebração desta tarde, na Catedral, respeitará todas as normas e orientações emanadas pela CEP (Conferência Episcopal Portuguesa), para a celebração do Culto público católico no contexto da pandemia COVID-19, divulgadas no passado dia 8 de Maio.

Contudo, a Eucaristia será transmitida em directo para a página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Há oito dias, na homilia da Eucaristia da Solenidade da Ascensão, o Arcebispo de Évora convocou toda a Arquidiocese a retomar a participação nas celebrações comunitárias neste fim de semana. Veja aqui o vídeo com o convite do Arcebispo de Évora

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RECOMEÇO DAS CELEBRAÇÕES COMUNITÁRIAS:

Recorde aqui as ORIENTAÇÕES PARA A REABERTURA DAS IGREJAS E PREPARAÇÃO PARA AS CELEBRAÇÕES COMUNITÁRIAS DA FÉ DO ARCEBISPO DE ÉVORA, publicadas a 5 de Maio de 2020.