4 de dezembro, às 15h: “Caminhamos Juntos – Pessoas com deficiência em Escuta-Reflexão-Oração”

O Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência promove, dia 04 de dezembro, entre as 15h00 e as 17h00, o encontro online «Caminhamos Juntos – Pessoas com deficiência em Escuta-Reflexão-Oração».

“Caminhamos juntos para uma Igreja mais inclusiva onde cada um de nós seja um, mais presente e incluído”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

Uma conversa sobre a inclusão de pessoas com deficiência, onde se “pode ouvir, assim como partilhar, experiências, expectativas e possíveis novos espaços para uma comunidade mais próxima, em clima de oração”.

Neste encontro vai estar presente o diretor da Agência ECCLESIA, Paulo Rocha; Leonor Mendonça, Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência (SPPD); padre António Martins, assistente nacional do SPPD; Ana Sofia Teixeira, da diocese do Porto; Pedro e Miguel Ferreira Pinto, Iron Brothers – Patriarcado de Lisboa; Fernando Moita, diretor do Secretariado Nacional da Educação Cristã e D. José Traquina, Bispo de Santarém.

Para participar deve enviar um email para spastoral.jornadas@gmail.com.