4 de Maio: Diálogos sobre a Fé abordam o tema “A Igreja e o dom da Vida”

No dia 4 de Maio, às 21h00, decorrerá, via zoom, mais uma edição da iniciativa “Diálogos sobre a Fé”, desta feita com o Padre P. Manuel António Guerreiro do Rosário, que falará sobre o tema: “A Igreja e o dom da Vida”.
Recorde-se que “Diálogos sobre a Fé” é iniciativa da responsabilidade do Instituto Superior de Teologia de Évora que procura promover a Formação Teológica dos Leigos da Arquidiocese de Évora. Com a periodicidade de uma vez por mês, um professor do ISTE apresenta um tema durante trinta minutos. No final, todos os participantes terão oportunidade de dialogar com o professor e colocar as questões que entenderem. É uma proposta gratuita e aberta para todos os que queiram participar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos graduados e texto que diz "Diálogos sobre a Fé 4.Maio.2021 21.00h. 21.45h. "A Igreja dom da Vida" P. Manuel António Guerreiro do Rosário zoom"