5 a 11 de Agosto: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 5:
– 16h30 – Dá posse à Comissão Administrativa de Gestão, de carácter ad hoc, da Cáritas Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa.

Dia 6:
– 18h00 – Preside às celebrações de homenagem ao Cónego António Salvador dos Santos, das Paróquias de São Sebastião da Giesteira e de Nossa Senhora da Boa-Fé e dos respectivos Centros Sociais Paroquiais,
– 19h30 – Preside à Eucaristia, na Paróquia de Nossa Senhora da Boa-Fé, na celebração do primeiro aniversário do falecimento do Cónego António Salvador dos Santos.

Dia 11:
– 15h00 às 18h00 – Preside à reunião do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida, por videoconferência, uma vez que se encontra em casa de família, no norte do país, em alguns dias de repouso.