Já pode ouvir o Ser Igreja: Novas respostas sociais em Galveias em destaque no programa deste domingo (5 de Janeiro)

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DESTE DOMINGO – 5 DE JANEIRO DE 2020

A vila de Galveias, na Arquidiocese de Évora, inicia este novo Ano com uma boa notícia. Fica a saber qual é no espaço informativo Espiga Doirada, onde lhe daremos a conhecer várias exposições de presépios que pode visitar nesta quadra em vários locais da Arquidiocese de Évora.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 5 de Janeiro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.

 

Lançamento da Obra de Ampliação do Lar da Fundação Maria Clementina Godinho de Campos - Galveias

Contactos