5 de junho/Ser Igreja: Assembleia Sinodal Diocesana em destaque (Podcast)

Na emissão deste domingo, dia 5 de junho, solenidade de Pentecostes, do programa Ser Igreja, o destaque vai para a Assembleia Sinodal que ocorrerá neste domingo, na catedral de Évora. Conheça os primeiros resultados da fase diocesana do Sínodo 2023 pela voz do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho.

No espaço Espiga Doirada, oiça a atualidade informativa da Arquidiocese de Évora

Oiça também os 5 minutos com a AIS, rubrica da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 5 de junho, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM. A partir das 13h, na Rádio Esperança (A sua melhor companhia – Portel) em 97.5 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.