6 a 12 de Fevereiro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 6 a 12 de Fevereiro de 2020:

Dia 6 – Actividades no âmbito da Visita Pastoral:
– 10h30 – Oração na Matriz do Assumar e visita à Junta de Freguesia.
– 11h30 – Visita a Fundação Vaquinhas e Velez do Peso.
– 15h30 – Visita ao Jardim de Infância.
– 16h30 – Visita ao Centro Hospitalar do Assumar com Eucaristia.

Dia 7 – Actividades no âmbito da Visita Pastoral:
– 16h00 – Visita ao Centro de Dia do Assumar.
– 17h30 – Encontro com as Religiosas.

Dia 8
– 10h – Participa no Encontro de formação sobre os Caminhos de Santiago, que decorrerá no Seminário de São José, em Vila Viçosa.
– Visita Pastoral: 16h30 – Visita aos Doentes em situação de vulnerabilidade, no Assumar.

Dia 9
– Visita Pastoral: – 11h00 – Eucaristia na Igreja Matriz do Assumar e almoço partilhado; 15h30 – Cortejo da Imagem Peregrina até Monforte.
– 17h30 – Preside à Eucaristia em Reguengos de Monsaraz, no encerramento da II Assembleia Magna da Unidade Pastoral de Reguengos.

Dia 10
– 11h – Em Fátima, participa na reunião da Comissão Episcopal Laicado e Família.
– 16h30 – Participa na Reunião do Clero da Zona Pastoral Oeste, em Arraiolos.

Dia 11
– Durante toda a manhã, participa no Retiro para os doentes, no Seminário de São José, em Vila Viçosa, na celebração do Dia Mundial do Doente.
– Das 16h às 19h, audiências na Casa Arquiepiscopal.

Dia 12
– 17h – Reunião do Conselho de Administração da Fundação António Gonçalves, em Elvas.