6 a 9 de dezembro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora:

» Dia 4
16h00 – Preside à reunião, via zoom, do Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso (Assumar).

» Dia 6
10h00 –
 Preside à Eucaristia na Paróquia de Nossa Senhora da Tourega (concelho de Évora), por ocasião 25.º aniversário da igreja de Valverde.
18h00 – Participa no evento online “Profecia da Fraternidade – As pessoas com deficiência em Oração”, promovido pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência, o Secretariado Nacional Educação Cristã e a Agência Ecclesia.

» Dia 7
10h00 –
Participa na Recoleção de Advento da Zona Pastoral Leste (Vigararia de Vila Viçosa e Vigararia de Elvas), que se realizará no Centro Pastoral Arquidiocesano, em Vila Viçosa.

» Dia 8
11h00 –
Preside à Eucaristia da Solenidade da Imaculada Conceição, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa.
17h00 – Preside à Eucaristia da Solenidade da Imaculada Conceição, na Catedral de Évora.

» Dia 9
10h30 –
Participa na Reunião do Conselho Permanente da CEP – Conferência Episcopal Portuguesa. De seguida, participa na Reunião do Conselho Nacional do Santuário de Fátima.