7 a 13 de Maio: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco Senra Coelho para os próximos dias:

Dia 7
– 11h30 – Reunião de trabalho com alguns membros do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida.

Dia 8
– 19h00 – Preside à Eucaristia da Sexta-Feira da semana IV da Páscoa, unindo-se especialmente a todos os doentes, seus familiares e a todos os agentes de saúde, socorro e acompanhamento, na Capela da Casa Arquiepiscopal, com transmissão pela internet (Facebook da Arquidiocese de Évora e em www.dioceseevora.pt).

Dia 10
– 18h15 – Preside à Adoração do Santíssimo Sacramento, com Oração de Vésperas, na Capela da Casa Arquiepiscopal, com transmissão pela internet (Facebook da Arquidiocese de Évora e em www.dioceseevora.pt).
– 19h00 – Preside à Eucaristia do Domingo V da Páscoa, na Capela da Casa Arquiepiscopal, com transmissão pela internet (Facebook da Arquidiocese de Évora e em www.dioceseevora.pt).

Dias 12 e 13
– Participa na Peregrinação Internacional Aniversária de Maio, em Fátima, em representação dos Bispos da Província Eclesiástica de Évora

Dia 13
– 21h30 – Integrada na Semana da Vida, preside à Oração Mariana “Com Maria em Família”, na igreja de São Francisco, em Évora.