7 a 14 de Julho: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, para os próximos dias:

Dias 7 a 10
– Participa no Retiro Anual do Clero da Arquidiocese, que se realizará no Seminário Maior de Évora.

Dia 11
– 17h00 – No Centro Pastoral Diocesano, em Vila Viçosa, preside ao encerramento do Retiro para Diáconos Permanentes.

Dia 12
– Acompanhando as paróquias cuja Visita Pastoral foi interrompida pelo estado de emergência da Pandemia da Covid-19, o Arcebispo de Évora celebra a Eucaristia dominical:
– 11h00 – Paróquia São Salvador (Elvas).
– 12h15 – Paróquia do Senhor da Boa Fé (Elvas).
– 18h00 – Na Igreja Paroquial de Aviz, a última sede Paroquial do Pe. Francisco Pacheco Alves na Arquidiocese de Évora, preside a uma Solene Concelebração, com o cântico do Oficio de Vésperas, de agradecimento pelo dom da vida do P. Francisco Pacheco Alves.

Dia 14
– Reunião do Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.