9 de outubro, às 10h: Pastoral Juvenil realiza ANIMA(AÇÃO)!

Estamos a iniciar um novo Ano Pastoral e, para marcar este arranque, o Departamento da Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Évora quer estar presencialmente os animadores dos vários grupos de jovens e Movimentos.
O convite para o primeiro momento formativo já está lançado, e pretende-se que seja uma oportunidade de partilha, aprendizagem e entusiasmo para os vários grupos de jovens.
No próximo sábado (09 de outubro), pelas 10H00, contaremos com a presença especial da Ausenda Pires, membro do Comité Organizador Local.
A Ausenda tem 38 anos, é natural de Linda-a-Velha e é consagrada na Ordem das Virgens, na Diocese de Lisboa. É matemática de formação, e trabalha na área de Supervisão Bancária. Colabora ainda com a Pastoral Vocacional e Juvenil da sua Diocese, e também com a sua Paróquia (na Formação de Animadores). Atualmente ainda está envolvida na organização da Jornada Mundial da Juventude 2023.
Devido à situação atual, a inscrição nesta atividade é obrigatória e limitada a 3 animadores por Paróquia ou Movimento (dpjevora@gmail.com).

Deixar um Comentário